terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Video Elite e Photo Elite

Na última semana fui reciclar meus conhecimentos, no video elite que aconteceu entre os dias 27 e 29 de novembro em Belo Horizonte.
O Video Elite foi organizado pelo fotográfo Vinicius Matos  da Escola de Imagem e contou com a presença dos principais nomes do video no mundo.
E também foi a oportunidade de rever os amigos, vieram cinegrafistas de várias partes do Brasil.
Foi muito bom perceber que os videomaker ou cinegrafistas, estão procurando se aperfeiçoar em relação as novas tecnologias, fluxo de trabalho e tendências para melhorarem cada vez mais seus filmes.
Em paralelo acontencia também o Photo Elite,  com os grandes nomes da fotografia na atualidade.
Todos os palestrantes mostraram conceito e técnicas de como eles veêm o casamento e cada um deles falou sobre as maravilhas e dificuldades  para filmar casamentos e videos institucionais.
Aprendi bastante coisa e fiz uma análise de como posso melhorar meu trabalho, então a partir do ano que vem vamos colocar em prática tudo que eu  aprendi e já passei para a Márcia minha esposa, cinegrafista, mãe do Luigi.
Vinicius Matos 

 Henrique Ribas (Escola de Imagem)

 Ricardo Grajeda (México)

 Samuel (NKG) e Ray Roman

Robert Balasko (Croácia)
Fer Juaristi e Daniel Aguilar

Galera de São Paulo (capital)

 Happy hour com a galera (Zignani, Lucas e Honor)





Nenhum comentário:

Postar um comentário