domingo, 29 de agosto de 2010

Novos Caminhos e novos Amigos


Este mês de agosto foi um mês de muitas novidade para mim, fiz amigos incriveis, reencontrei pessoas muito queridas que há muito tempo não via.
E só tenho que agradecer a Duda por ter proporcionado os melhores dias de aprendizado da minha vida.
"Fiquei muito agradecida por você ter a iniciativa de indicar um profissional qualificado como o Ray. Sua sugestão foi considerada e minhas pesquisas provaram que nos deu uma indiação valiosa!

Isto merece além de agradecimento minha gratidão.

Se não nos tivesse pedido para assistir às palestras já havíamos internamente decidido que seria meu convidado. A surpresa foi que sua esposa tbm trabalha na área.

Se tudo que aprendeu for aplicado mesmo que em parte no seu dia-a-dia então VALEU mesmo !

Obrigada pela palavras gentis e espero continuar merecendo suas dicas e opiniões sobre nosso trabalho e programação.

Abraço,

Duda" - Duda Escobar - Show manager -Reed Exhibitions Alcantara Machado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário